quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Clamando uma visita de Morfeu...

Minha mente anda trabalhando mais que o necessário, poucha será que você ai dentro pode ficar quietinha e me deixar dormir.
Meus pensamentos são gritantes demais, e por vezes nem sei porque ele se guia assim, pensando em coisas distintas e sem necessidade de se pensar a essa hora da noite. Pensar na vida me cansa mais do que vivê-la, não sei se sou inconscientemente inconsequente, o fato eh que realmente não gosto de pensar muito, até porque minha mente eh muito fértil e sombria.
No entanto a essa hora da madrugada não tenho mais forças nem vontade de brigar com meu id ou ego sei lá. Mas me cansa não poder apenas fechar os olhos e dormir, o lado positivo eh que mesmo minha mente ginasta dando voltas e piruetas em várias questões aleatórias, você ainda está aqui, muitas vezes o centro de meus pensamentos indesejáveis a horários desnecessários.
Realmente aquele calmante iria me cair bem, me deixar descansar e curtir algumas horas de sono. Um calmante com nome e sobrenome rs. Saudade do efeito de ter seu corpo junto do meu, até meus pensamentos paralisam perto de ti.
Ok, vou tentar dormir novamente, realmente espero obter sucesso dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário