quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Arte de amar...


 Como posso eu uma pessoa toda errada, ganhar de presente uma pessoa tão perfeita?
 Como pude eu conquistar esse lindo anjo e o mais intrigante, como consigo mante-la perto de mim?
 Conhecendo-me como me conheço, sabendo tudo que se passa e o que acontece em minha vida e mente, fico muito feliz em ter-te aqui para iluminar meus dias de trevas. Pois você é meu raio de sol, a única que conseguiu romper meu casulo escuro e desvenda meus segredos e medos.
 Nem meu ceticismo resiste a seu encanto, duvidas e medos desaparecem quando estás comigo, ainda não consegui entender se você me faz uma pessoa melhor ou se você despertou esse lado meu que eu não conhecia. Fui pega em minha própria armadilha, queria te conquistar e acabei por ser conquistada literalmente.
 Eu sei que muitas vezes pareço desdenhar ou não me importar muito, mas me importo e muito, porém é meio estranho e novo para mim, ter minha vida em outras mãos que não sejam as minhas.
 Eu sempre disse que meu coração pertencia somente a mim, e apenas eu poderia decidir se deveria amar, até quando amar e que findar um amor era fácil já que o tal amor estava dentro de meu coração e assim sento era parte de mim, que eu poderia ou não querer.
 Confesso que foi assim por muito tempo, não quero mais, pronto retirei o amor. Será? Será que era amor?
 Agora eu já acho que não era, porque se fosse amor eu não ´poderia escolher, hoje eu sei que não se faz escolhas quando é amor, você apenas faz não escolhe. Tantas vezes eu quis te amar menos por medo de me machucar, de me entregar e acabar sendo um ser descartável, no entanto descobri que não mando no meu coração, ele me traiu e escolheu você, escolheu amar.
 Ah coração maluco se jogou e esqueceu de mim aqui, sorte minha eu acho. Pois meus medos nunca me deixariam ver o quão linda é a arte de amar.
 Encontrei minha felicidade em um sorriso, vejo minha alegria no brilho de teus olhos.
 Ainda não sei bem quem é mais louca, se sou eu por te amar tão loucamente ou se é você por amar a mim uma louca e complicada garota, pois acho que ainda falta um pouco para me encaixar na classificação mulher rs. Obrigada por me aturar e me mostrar esse novo e lindo mundo colorido.

"...Quem inventou o amor me explica por favor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário