sábado, 26 de janeiro de 2013

Nem uma delas eh você...

Como não eh segredo pra ninguém eu sou sim carente,porém com você isso quadruplica, acho que eh a saudade, ou talvez a distância, quem sabe eh esse imenso amor, ou, os 3 juntos rs.
E agora você está um pouco mais distante, eh engraçado que isso faça doer um pouco mais, porque você continuará longe. Porém eh diferente, você está mais longe, se divertindo e eu a milhas e milhas, confesso ficar enciumada com isso.
Mais você têm que viver mesmo eu não estando do seu lado né, bom meu egoísmo diz que não rs, mas isso não vem ao caso.
Ainda temos muito por viver pequena, muitos sonhos a realizar, e um deles será estar sempre ao teu lado, pois só assim meu mundo eh colorido e tenho mais vontade de sorrir.

Meu coração se aperta com tua distância,
Meu corpo clama por carinhos
E minha boca grita por ti
Distante, sem ter o que fazer
Só peço que de nós não se esqueça
  Que a saudade também te enlouqueça
E volte logo morrendo de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário