quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Indícios de amor...

Amo o teu perfume deixado em mim, o gosto do teu batom em meus lábios.
Procuro aqui distante vestígios e marcas deixadas destes dias perfeitos, busco na memória teus sorrisos, o som da sua risada com minhas piadas bobas.
Me vejo relembrando de momentos mesmo sem perceber, e um imenso sorriso me vem a face, só de lembrar de você por perto.
Só hoje entendo que todas aquelas lágrimas foram pra lavar minha alma, pois estamos entrando no próximo capítulo de nossa história. Mais um lindo capítulo, cada linha escrita neste nosso livro será linda e perfeita.
Nossa vida será a mais linda história de amor já vista. Cada dia que passa descubro que posso ser mais feliz e amar muito mais do que já amo.
Obrigado por esses dias maravilhosos, e aos novos dias lindos que virão.
Te amo!!!

Um comentário:

  1. Linda essa aliança fininha... É de compromisso?

    Beijos,
    Saulo

    ResponderExcluir