terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Minha felicidade depende sim de você...



 Hoje me falaram uma frase, a qual não foi pra mim, no entanto fiquei com ela em mente.

 "Não se deve confiar sua felicidade nas mão da pessoa que está contigo."

 Como? Fiquei com isso na cabeça, como não deixar que dependa? Se tecnicamente falando parte da nossa felicidade é parte da pessoa que esta contigo. Se a pessoa esta bem você esta e vice-versa, pelo menos comigo é assim que funciona, quando se vive na vida de alguém é claro que a felicidade daquela pessoa cabe a você, nem que for apenas uma pequena parte, assim como a sua da dela.
 E dizer que se a pessoa está contigo não afeta em nada na sua felicidade é muito, mais muito egoismo. 
 Tanto de dar quanto de receber, se ela não te agrega nada, porque você está com ela? 
 Talvez isso seja um pensamento só meu, até porque já ouvi muito "Você se deixa afetar" e frases assim, porem como não deixar, já que está em um relacionamento? Para ter uma alegria completa você precisa de deixar quem está contigo feliz, não que eu seja expert nisso, já que faço muita merda, tipo hoje, era para ser um dia hiper animado e tals, mas simplesmente hoje não sou uma boa cia.
 Não sei se sou aflita de mais, porque qualquer coisa referente a quem esta comigo me deixa abalada, mesmo não tendo provas concretas, bom não que eu veja, mas eu nunca vejo. Os psicólogos dizem que que você sempre tem respostas para suas perguntas e sabe o porque de seus problemas, apenas não queremos ver, enxergar a verdade. Talvez seja mesmo, até porque é para isso que eles estudaram enquanto eu só dou chutes, e fora por sinal. 
 Tenho que confessar que eu sou péssima nesse jogo de onde eu errei. Vejo razões turvas e quando as vejo não as entendo e coisas assim. E a pior parte é que me sinto culpada até o último mesmo não entendendo bem o porque. Sorte minha que apenas uma pessoa me afeta assim, o restante nem faz cocegas, porque do contrario acabaria rolando um suicídio, já que sou tremendamente dramática e complexada.
 Frases curtas, voz estranha, falta de ter o que falar, falta de falar, tudo isso me deixa muito agoniada e pra várias tô assim desde ontem, e algo em minha mente grita "A culpa é sua e só sua!!!", minha consciência deve estar certa ela sempre está. Não vou forçar, nem perguntar, vou esperar, porque já que não entendo sempre brigo por motivos já conhecidos e que uma parte de mim parece não entender.

 " O que eu não faço, mais eu que amo tanto, sou eu que chamo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário