domingo, 13 de janeiro de 2013

Obrigada Amor...



 Hoje está fazendo 4 meses que eu fui pedida em namoro, e também são os 4 melhores meses que já vivi.
 Tão intensos e vividos que as vezes me pergunto se está é mesmo minha vida, embora eu sempre viva intensamente tudo nessa minha vida louca, só depois de conhecer essa pessoa maravilhosa que hoje é minha Namorada eu entendo que vivi 22 anos a margem da minha própria vida.
 Mesmo sempre tendo buscado algo mais, só conheci contigo as lindas cores do arco-ires, como pode alguém tão perfeita se apaixonar por alguém como eu?!
 De verdade, essa é uma coisa que sempre me pergunto e nunca encontro resposta, pois nem eu me aguento, as vezes eu queria poder me deixar e sair correndo, como é possível uma pessoa tão especial e incrível querer estar comigo, se até em nossas brigas eu fico do teu lado, como é possível você querer ficar do meu lado.
 Sorte minha que o amor é um sentimento louco e incontrolável rs.
 Agradeço por me turar Meu Amor, por me fazer tão feliz.
 Por ser assim perfeita pra mim!!!

" You treat me like i'm a princess
  I'm not used to liking that
  You ask how my day was

  You've already won my over in spite of me
  Don't be alarmed if I fall head over feet
  Don't be surprised if I love you for all that you are
  I couldin't help it
  It's all your faults
   ...
  Thanks for your patience! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário