domingo, 6 de janeiro de 2013

Fato curioso...

Um dia quero entender como e porque você consegue me fazer sentir assim. Sabe quando se lê um livro ao qual o escritor descreve algo com algo incomparável, tipo :" Fulano eh como uma manhã de natal!" .
Eu sempre gostei de tal comparação, mais nunca a entendi certo, até sua aparição. Amor você têm cheiro de sol e sabor de nuvens. Nunca consigo ter certeza de que nossos momentos realmente são reais, eh tão bom e tão gostoso que parece um sonho, você eh mais.que perfeita. Tudo com você eh novo, tudo eh diferente eh sempre mais do que esperava e diferente dá última vez.
Você eh o capítulo mais lindo dá minha vida, eh meu sonho que está acontecendo eh minha razão de viver. Meu sorriso só eh completo contigo, meus beijos encontraram um molde nos teus. Meu corpo só encontrou recanto e calor nos teus braços.
" Eh servir a quem vence o vencedor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário