quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Saudade=Insonia...



 Acabei de entender algo que eu já deveria ter entendido a muito tempo atrás, longe de você perco tanto o foco, que até o sono me escapa. Você deixa um vazio tão grande em meu coração que a dor é incontrolável e incomparável. Minha paciência se esvai, minha alegria sucumbe a tristeza, fico tão distante de mim que nem mesmo a magia de Dionizio me leva de mim.
 Como é possível pertencer tanto a alguém, como conseguiu me domar assim, logo eu?
 Hoje entendo a frase de Camões:

 "É um estar preso por vontade.
  É servir a quem vence, o vencedor;
  É um ter com quem nos mata a lealdade.
  Tão contrario a si é o mesmo amor..."

 Me pego lembrando dos dias em que dormi ao teu lado, distante rs, mais ainda assim ao teu lado, o fato é que eu deitava e dormia, mais aqui distante de ti fica tão difícil  Engraçado né, tipo o simples fato de saber que estava perto de você e sentir teu perfume pela casa me deixava em paz.
 Me sentia em casa mesmo não estando em casa, talvez seja porque "minha casa" foge aos preceitos da sociedade, minha casa é você, estar próxima, te sentir, minha casa é entre seus braços.
 Minha volta deu um 360 desde que te conheci, me mostrou faces de mim que nem mesmo eu sabia que existiam em mim, a mais notável é a mulher que surgiu e esta tomando lugar onde havia uma muleca bagunceira agora esta dando lugar á uma mulher bagunceira, porque nem tudo é perfeito né Amor.
 Te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário