terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu...



Sabe estava dando uma olhada nas minhas postagens aqui e acho que quem lê as coisas que eu escrevo deve achar que estou a beira da depressão ou que sou uma garota que chora e lamenta o dia todo.
 Pois bem não estou com depressão e nem choro o dia todo ( não o dia todo rs), assumo sou uma chorona de carteirinha, não que eu veja algo triste e chore na rua abrace um desconhecido, nem eu sou tão louca assim, sou daquelas pessoas que se escondem pra chorar. E não tenho problemas com depressão, pelo contrario não conheço alguém que goste mais da vida que eu, ela pode ser ou estar uma merdinha, mas é a que eu tenho. 
 Escrevo todos estes textos sobre lágrimas e saudade porque realmente é o que estou sentindo neste momento, acho até que estou me saindo muito bem com esses textos fofos.
 Eu faço ( pelo visto fazia ), mais um estilo modernista de escrita, tipo Augusto dos Anjos, Clarice Linspector, agora leio o que escrevo e penso Camões???
 Pois é o amor realmente nos transforma, e nos bagunça da forma mais gostosa possível.
 Bom, continuando a escrever sobre quem sou eu, sou uma garota muito feliz, sabe a palhaça da turma, então sou eu. A amiga boba em todos os sentidos, mais ei não pense que eu sou um doce pois não sou.
 Não gosto de brigar, mais se brigo não gosto de perder( um puta defeito), sou meio maluca, sou confusa, sou meio cética, sou orgulhosa, sou brincalhona, sou uma irmã babona rs, e confesso sou desorganizada com certas coisas, uma durona com coração de manteiga. Principalmente com minha pequena, que vive me dando uma aula de alto conhecimento, o que agradeço muito.
 Porque pela primeira vez na vida, mesmo depois de anos morando fora da "proteção" dos meus pais, eu me sinto crescer, eu me achava uma garota madura, no entanto agora é diferente, algo realmente esta evoluindo em mim, amadurecendo de verdade em todas as áreas de minha mente.
 O que é muito bom rs, um dia temos que crescer, sei que ainda tenho muitoooo a aprender a viver e tals, e é isso, vamos vive-la da melhor forma possível e mais louca, porque muita sanidade cansa e deixa a vida um lugar muito trash e as vezes precisamos de loucuras para sentirmos o gosto da vida.
 Então tai um pouco mais de mim, boa noite pra vocês, boa sorte com toda essa maluquice que vivemos e muito Rock´'n Roll!!!


 "... A vida imita o vídeo  garotos inventam um novo inglês, vivendo num pais sedento um momento de embriagues mais...Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter..."

Ps: A imagem que eu coloquei é da garota que fez Crepúsculo, o que não significa que eu goste do tal filme, pelo contrario. Porem ela fez a Joan Jet no filme The Runaways, pra quem não sabe a primeira banda só de mulheres, a banda é realmente muito boa, sou mega fã e putz na boa ela está com uma camiseta do Sex, minha cara XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário