segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sonho?!

Foi tão real quanto o real pode ser
Tão bom como sempre eh
Teu cheiro, teu toque, teus olhos
Talvez não tenha sido um sonho
Talvez nossas almas se encontraram
e aproveitaram os minutos
Isso explicaria porque sinto teu cheiro em mim,
E porque meu coração está acelerado
Um sonho não poderia ser tão real assim
Teu afago em meu rosto,
aquela sensação de desequilíbrio que sinto quando olho em teus olhos
Teu hálito quente e doce em meus lábios
Me causando uma pane momentânea
As tais borboletas no estômago
A maravilhosa sensação de te ter em meus braços
E a exigência de meu inconsciente de te proteger e guardar para sempre
Ordem a qual eu cumprirei com muito prazer.
  E esse meu pedacinho de realidade ausente dá realidade
Está aqui só para provar
algo que eu já sabia
Os dias são poucos para ter-te a meu lado.
Precisarei de vidas para aproveitar cada minuto contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário