terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fu...

A chuva cai e traz com ela essa saudade sem fim.
Eh cômico e cruel essa sensação de que falta algo, na verdade alguém, eh estranho já que durante 22 anos você não esteve presente. A distância eh uma coisa cruel, sua falta me enlouquece, meus pensamentos e lembranças não me deixam dormir. Algo meio perturbador isso porque era para me sentir plena por ter você, porém a falta me prende ao chão. A vontade de jogar isso tudo aqui para o alto eh tanta que às vezes acho que vou me render a ela e deixar tudo mesmo sem condições ainda, sabe aquele tipo de loucura que vale a pena. Pois eh...
Aqui sozinha com meus pensamentos (algo não muito bom por sinal, já que meus pensamentos me assustam às vezes), ela vive tão longe, temos vidas tão distintas, ela eh tão certinha, eu sou a personificação da confusão e desordem. Será que eu saberia viver em seu mundo, será que eu consigo me virar longe deste meu habitat, será que dou conta de crescer ai, será que posso?
Sabe qual a resposta que meu inconsciente tem para todas essas perguntas: FODA-SE!!!
Putz, agora ferrou minha consciência se associou a mim, tá tudo perdido, cade aquela Jennifer que me dá ordens e me mostra que tô alucinado e perdendo a razão?
Ei encontrei, lá está ela, de 4 caida de amores por você também, me dizendo pra tacar o f.
E agora...Até minha parte sã está louca de amores por você, nunca tive uma consciência tão inconsequente, ela não quer saber de nada a não ser de você.
Aiai o que fazer comigo rs.
" Você me bagunça e tumultua tudo em mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário